segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Testemunho de um amigo



Um testemunho lindo de um amigo. Encontrei por acaso, não sabia do seu passado. Mas sei do que aconteceu depois de vir para Portugal, porque comecei a frequentar a igreja onde ele veio fazer o trabalho de missionário. Posso dizer que fez um excelente trabalho, e a principal coisa que tanto ele como os missionários que vieram com ele fizeram, foi união!

Tu és o meu Socorro - Coração Profético



Uma banda portuguesa que visa louvar a Deus com a sua carreira profissional. Já tive a oportunidade de ver a sua actuação tanto num evento da minha igreja, como num culto de jovens. Musicas boas, que louvam a Deus, com mensagens bíblicas e que mostram o amor de Jesus por nós!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Chega o Natal




Chega o Natal.
Chegam as prendas.
Chegam as risadas, os sorrisos, a pura alegria.
Os abraços, os sonhos, os cheiros, o brilho.
Apenas não chega o mais importante.
Sim, toda a gente se lembra do que É O NATAL se perguntarmos... "Ora, é o dia do nascimento de Jesus".
Mas será que quando chega o Natal é a primeira coisa em que pensam?Sou-vos sicera. Desde que me lembro sou crente, mas quando pensava no Natal era em presentes que imaginava.
Até à dois anos. O que mudou? TUDO. Estava afastada, desviada e Deus resgatou-me. Sentia-me magoada, depressiva e Deus curou-me. Sentia-me triste e Ele alegrou-me.
Natal não são prendas. Não é olhar para olhos brilhantes, felizes por terem recebido o que queriam. É bom receber, claro que é. Quem não gosta?
Mas receber podemos receber todos os dias. Todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Quando acordamos, quando deitamos, quando respiramos, quando nos viramos, quando passeamos, quando rimos e até quando choramos.
Porque para mim, o Natal tem um significado muito mais abrangente. Para mim, o Natal é quando Jesus nasce, cresce e vive no coração de uma pessoa. E por Ele viver comigo é que eu sou feliz. Ele está comigo em todas as alturas do dia.
Amem o Natal. Amem-se uns aos outros. AMEM JESUS. Porque Ele ama-nos :)

Feliz Natal!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Entrevista com William P Young (Autor do livro "A Cabana"/ "The Shack")


"As férias de Mackenzie Allen Phillips com a família na floresta do estado de Oregon tornaram-se num pesadelo. Missy, a filha mais nova, foi raptada e brutalmente assassinada. 
Quatro anos mais tarde, Mack, mergulhado numa depressão da qual nunca recuperou, recebe um bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à malograda cabana.
O que Mack vai encontrar naquela cabana mudará o seu mundo para sempre." in http://www.acabana.pt/

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jeremy Camp- Take Your Back



Porque o nosso Deus é amigo, carinhoso, amoroso, fiel. Jesus nos pega no colo, nos dá todo o seu amor, nos mima, nos protege e nos ajuda em qualquer situação. Mesmo nós sendo pecadores, errando, fazendo coisas más. Jesus está todos os dias a bater no coração de cada pessoa, para transformar a sua vida, lhe dar a verdadeira paz, o verdadeiro amor, a verdadeira felicidade. Falo por mim, que Jesus quando entrou na minha vida mudou tudo, transformou o que era mau, fez coisas novas. Sem Ele eu não sou nada,já não sei viver sem Jesus porque é com Ele que sou feliz!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Jeremy Camp- Walk by Faith

Sou crente. Sim, exactamente. Acredito num Deus vivo, num Deus bondoso, num Deus que não se vê. Como acredito? Com o meu coração. Com fé. Não O renego, não O puxo para trás, nem O tento esconder. Não acreditam n'Ele? Será isso mesmo a verdade? Será que vocês não pensam n'Ele quando a vossa vida não vos satisfaz? Quando estão tristes ou desesperados? EU penso n'Ele mesmo quando estou ALEGRE. Não O reneguem. Não se ponham com falsas acusações sobre "se Deus existisse haveria fome ou guerra?". Essas acusações são de mentes fechadas, mentes cobertas com um véu espesso de amargura. Deus existe. E existem guerras e fome. Existem dores, tristezas. Mas existem porque NÓS as fazemos existir. Deus deu-nos um dom. Apenas nosso. O simples livre arbítrio. NÓS tomamos as nossas decisões, NÓS temos controle sobre a nossa vida. NÓS NÓS NÓS. EU, TU E AQUELE. Deus apenas nos tenta guiar. Ele dá-nos a escolha sobre o caminho a seguir. Existem muitos caminhos e NÓS escolhemos o nosso. Por isso, não me venham com Deus não existe porque existe guerra, que se Ele existisse acabava logo com ela. Ele fez isso UMA vez. Ou não se recordam da história de Noé? É REAL! Mas Ele também nos fez a promessa de não mais o fazer. Olhem para o céu, vejam o lindo arco-íris. É essa a prova da nossa aliança com Ele. E não. Eu não sou uma fanática. Sou uma rapariga normal, com desejos normais, com uma vida normal. Sou igual a todos vocês. Só tenho uma coisa que difere de muitos. Tenho o meu amor por Deus. EU acredito em Deus e gostava de partilhá-lo com vocês. Ele ama-nos. Ele protege-nos. Não tenham vergonha de falar sobre Ele. Não é tabu :) É apenas fé! DEUS VOS ABENÇOE. By Sara Dantas

Quem somos

Somos duas amigas que criámos este blog com o intuito de falar da nossa fé.
Nós acreditamos que tem um Deus carinhoso, amigo, que ama ao ponto de mandar o seu único Filho para buscar e salvar o perdido. Esse Filho chama-se Jesus, e Ele procura curar o coração de todas as pessoas, com o seu amor, dando a elas a verdadeira paz, amor, felicidade e principalmente a Salvação!