domingo, 20 de dezembro de 2009

Chega o Natal




Chega o Natal.
Chegam as prendas.
Chegam as risadas, os sorrisos, a pura alegria.
Os abraços, os sonhos, os cheiros, o brilho.
Apenas não chega o mais importante.
Sim, toda a gente se lembra do que É O NATAL se perguntarmos... "Ora, é o dia do nascimento de Jesus".
Mas será que quando chega o Natal é a primeira coisa em que pensam?Sou-vos sicera. Desde que me lembro sou crente, mas quando pensava no Natal era em presentes que imaginava.
Até à dois anos. O que mudou? TUDO. Estava afastada, desviada e Deus resgatou-me. Sentia-me magoada, depressiva e Deus curou-me. Sentia-me triste e Ele alegrou-me.
Natal não são prendas. Não é olhar para olhos brilhantes, felizes por terem recebido o que queriam. É bom receber, claro que é. Quem não gosta?
Mas receber podemos receber todos os dias. Todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Quando acordamos, quando deitamos, quando respiramos, quando nos viramos, quando passeamos, quando rimos e até quando choramos.
Porque para mim, o Natal tem um significado muito mais abrangente. Para mim, o Natal é quando Jesus nasce, cresce e vive no coração de uma pessoa. E por Ele viver comigo é que eu sou feliz. Ele está comigo em todas as alturas do dia.
Amem o Natal. Amem-se uns aos outros. AMEM JESUS. Porque Ele ama-nos :)

Feliz Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário