sábado, 5 de dezembro de 2009

Sou crente. Sim, exactamente. Acredito num Deus vivo, num Deus bondoso, num Deus que não se vê. Como acredito? Com o meu coração. Com fé. Não O renego, não O puxo para trás, nem O tento esconder. Não acreditam n'Ele? Será isso mesmo a verdade? Será que vocês não pensam n'Ele quando a vossa vida não vos satisfaz? Quando estão tristes ou desesperados? EU penso n'Ele mesmo quando estou ALEGRE. Não O reneguem. Não se ponham com falsas acusações sobre "se Deus existisse haveria fome ou guerra?". Essas acusações são de mentes fechadas, mentes cobertas com um véu espesso de amargura. Deus existe. E existem guerras e fome. Existem dores, tristezas. Mas existem porque NÓS as fazemos existir. Deus deu-nos um dom. Apenas nosso. O simples livre arbítrio. NÓS tomamos as nossas decisões, NÓS temos controle sobre a nossa vida. NÓS NÓS NÓS. EU, TU E AQUELE. Deus apenas nos tenta guiar. Ele dá-nos a escolha sobre o caminho a seguir. Existem muitos caminhos e NÓS escolhemos o nosso. Por isso, não me venham com Deus não existe porque existe guerra, que se Ele existisse acabava logo com ela. Ele fez isso UMA vez. Ou não se recordam da história de Noé? É REAL! Mas Ele também nos fez a promessa de não mais o fazer. Olhem para o céu, vejam o lindo arco-íris. É essa a prova da nossa aliança com Ele. E não. Eu não sou uma fanática. Sou uma rapariga normal, com desejos normais, com uma vida normal. Sou igual a todos vocês. Só tenho uma coisa que difere de muitos. Tenho o meu amor por Deus. EU acredito em Deus e gostava de partilhá-lo com vocês. Ele ama-nos. Ele protege-nos. Não tenham vergonha de falar sobre Ele. Não é tabu :) É apenas fé! DEUS VOS ABENÇOE. By Sara Dantas

Sem comentários:

Enviar um comentário